Paróquia Santo Antônio Campinas e Kobrasol São José SC

São Francisco de Assis. Santa Rita de Cássia. Nossa Senhora Desatadora dos Nós. 12 de abril de 2018. Paróquia realiza tarde de espiritualidade para servos. Aconteceu no sábado, 07 de abril, no Salão Paroquial da Matriz, uma tarde de espiritualidade conduzida pelo pároco,. 9 de abril de 2018. Fiéis se reúnem para a Oração das Mil Ave Marias. Os fiéis desta maravilhosa devoção, se reuniram desde cedo no último sábado, 07 de abril, para louvar ao Nosso. 2ª Semana da Páscoa - Sexta-feira.

OVERVIEW

The domain paroquiasantoantonio.net presently has a traffic ranking of zero (the lower the more traffic). We have examined twenty pages within the web site paroquiasantoantonio.net and found twenty-one websites interfacing with paroquiasantoantonio.net. We were able to discover one contacts and locations for paroquiasantoantonio.net to help you reach them. We were able to discover two public web platforms possessed by this website. The domain paroquiasantoantonio.net has been online for eight hundred and thirty-one weeks, nine days, twelve hours, and forty-five minutes.
Addresses
Jul 2008

PAROQUIASANTOANTONIO.NET TRAFFIC

The domain paroquiasantoantonio.net is seeing diverging levels of traffic through the year.
Traffic for paroquiasantoantonio.net

Traffic ranking (by month) for paroquiasantoantonio.net

Traffic ranking by day of the week for paroquiasantoantonio.net

PAROQUIASANTOANTONIO.NET HISTORY

The domain paroquiasantoantonio.net was first submitted to the registrar on July 29, 2008. It was last updated on the date of December 16, 2013. It will go back on the market on July 29, 2015. As of today, it is eight hundred and thirty-one weeks, nine days, twelve hours, and forty-five minutes old.
July
UPDATED
December
EXPIRED
July

WEBSITE PERIOD OF EXISTANCE

Blog da Stuart

Quarta-feira, outubro 10, 2012. A ementa do curso exige que criemos produtos semelhantes ao que aprendemos em sala de aula. Recorte e composição de imagens;.

WHAT DOES PAROQUIASANTOANTONIO.NET LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of paroquiasantoantonio.net Mobile Screenshot of paroquiasantoantonio.net Tablet Screenshot of paroquiasantoantonio.net

A HAPPY DREAMHOST CUSTOMER

PRIVATE REGISTRANT

417 ASSOCIATED RD #324 C/O PAROQUIASANTOANTONIO.NET

BREA, CA, 92821

US

PAROQUIASANTOANTONIO.NET SERVER

I found that a lone page on paroquiasantoantonio.net took one thousand two hundred and eighty-one milliseconds to come up. I could not find a SSL certificate, so in conclusion I consider this site not secure.
50.62.97.1

ns1.dreamhost.com
ns2.dreamhost.com
ns3.dreamhost.com

SERVER OS

We observed that paroquiasantoantonio.net is operating the Apache operating system.

Paróquia Santo Antônio Campinas e Kobrasol São José SC

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain had the following on the web page, "Nossa Senhora Desatadora dos Nós." We analyzed that the web site said " 12 de abril de 2018." It also stated " Paróquia realiza tarde de espiritualidade para servos. Aconteceu no sábado, 07 de abril, no Salão Paroquial da Matriz, uma tarde de espiritualidade conduzida pelo pároco,. 9 de abril de 2018. Fiéis se reúnem para a Oração das Mil Ave Marias. Os fiéis desta maravilhosa devoção, se reuniram desde cedo no último sábado, 07 de abril, para louvar ao Nosso. 2ª Semana da Páscoa - Sexta-feira."

ANALYZE OTHER BUSINESSES

Paróquia Santo Antônio Diocese de JundiaíSP

Em virtude do Ano do Laicato, a Diocese programou uma peregrinação da imagem de Nossa Senhora do Desterro, por todas. Celebração penitencial marca preparação para a páscoa. Solenidade do Batismo do Senhor.

Paróquia Santo Antônio - Bauru - SP

Vivendo e crescendo em comunidade. Aos devotos e devotas de Santo Antônio, desejamos que suas vidas, alimentadas no evangelho, a exemplo de Santo Antônio, se transformem sempre mais em pão dos pobres! A vida de Santo Antônio. A morte de Santo Antônio. Biografia de Santo Antônio de Pádua. Santo Antônio, Santo do mundo inteiro! Mês de Maio - mês de MARIA nossa MÃE. Leia nosso informativo mensal Fraterno.

Paroquia Santo Antonio - Cachoeira PaulistaSP

Olá a todos, queremos alertar a todos que a festa de nosso padroeiro Santo Antonio se aproxima. Nos dias 1 a 13 de junho é realizado a trezena de Santo Antonio, tendo a celebração eucaristica em todos os dias, sendo que no ultimo o grande e festivo dia tendo a distribuição dos paezinhos bentos. Após cada celebração ocorre no pátio da matriz a. Vale dizer que os rapazes bascos faziam a mesma jornada e ficavam do lado de .

Paróquia Santo Antônio de Lisboa

Informativo de Dezembro de 2010. Informativo de Novembro de 2010. Sábado, 10 de dezembro de 2011. É feita a prestação de contas da arrecadação assim como das despesas efetuadas.

Paroquia Santo Antonio de Padua

Pe Fantico Borges, CM. Terça a sábado às 19h. Domingo às 8h, 17h e 19h. Domingo às 6h e 17h. 1ª e 3ª Quinta-feira do mês às 19h. Quartas de 15h30 às 17h. Sextas de 18h às 18h45. Segunda-feira, 13 de junho de 2016. Sábado, 11 de junho de 2016. O que significam os tra.